SHOWROOM

Novo Gol Highline 2014

Novo Gol Highline 2014

Há 25 anos é o carro mais vendido do país. Queridinho incontestável dos brasileiros, o Volkswagen Gol já passou por diversas transformações até chegar à sua atual geração. Lançado em 1980, o compacto da marca alemã foi totalmente projetado e desenvolvido no Brasil. Só para se ter uma ideia do seu sucesso, desde o início das vendas já foram fabricadas mais de seis milhões de unidades do veículo, a maior parte delas (mais de cinco milhões) vendidas no mercado interno. Hoje, o Gol é comercializado em mais de 50 países das Américas, África, Ásia, Oriente Médio e Europa. No Brasil, ele é produzido nas fábricas de Taubaté e São Bernardo do Campo, ambas em São Paulo.

Inovações

Em 1980, o Gol era vendido apenas com motor 1.3 refrigerado a ar e movido a gasolina ou álcool. Nove anos depois, a VW já lançava o Gol GTI, o primeiro automóvel brasileiro com injeção eletrônica. E suas inovações não pararam por aí. Ele também foi o primeiro carro do Brasil equipado com motor 1.0 16V Turbo (em 2000), assim como o primeiro com propulsor bicombustível (2003).

Em 2013, o Gol não sofreu nenhuma transformação radical, mas passou a adotar o padrão mundial de identidade da Volkswagen, composto pelas barras horizontais e farois com linhas retangulares. A mudança deixou o design do modelo mais próximo do Fox. A oferta dos motores 1.0 e 1.6, assim como as opções de câmbio manual e automatizado i-Motion, foram mantidas. E a VW também promete uma economia de até 4% no consumo de combustível a partir de agora. 

Fonte: iCarros

 

Novo Gol Highline 2014

A versão Highline do Novo Gol 2014 está cheia de novidades, indo desde o uso de novos equipamentos de série a tecidos e acabamentos internos e externos diferenciados, além de já incluir acionamento elétrico nos vidros dianteiros e traseiros e alarme keyless.

A versão também conta com Airbags e freios ABS com EBD de série, controlador de distância ao estacionar, ECO Comfort, Sistema ESS, Tilt-down e volante multifuncional.

 

 

 

 

 

 

Solicitar proposta

Versões Disponíveis

Gol Rallye

Gol Rallye

A versão Rallye retornou à oferta do compacto na linha 2014.

Esta é a quarta versão Rallye da história do Gol – sua primeira edição surgiu em 2004 (G3), a segunda, em 2007 (G4), e a terceira, em 2010 (G5). O modelo é equipado com o reconhecido motor 1.6l EA-111 VHT Total Flex, que tem potência máxima de 104 cv a 5.250 rpm e 15,6 kgfm de torque a 2.500 rpm, sempre quando abastecido com etanol. Sua carroceria é sempre de quatro portas.

O modelo é oferecido com câmbio manual ou automatizado ASG (iniciais de Automated Sequential Gearbox), na versão I-Motion – que cada vez mais conquista clientes, principalmente nas grandes cidades –, ambos com cinco marchas.

Saiba outros detalhes dessa versão pelo link:

http://www.vw.com.br/pt/carros/Gol1/Rallye.html

 

 

Gol Track

Gol Track

Além do Rallye, a Volkswagen também criou a configuração Track, cujos diferenciais ficam por conta dos pneus de uso misto e da altura elevada do solo em 23 mm.

Assista vídeos e mais detalhes desse modelo pelo link: http://www.vw.com.br/pt/carros/Gol1/Track.html

Copyright © 2012 - Dimasa Volkswagen - Todos os direitos reservados.
Av. Sete de Setembro, 900 - Araranguá - SC - CEP: 88900-000
Fone: (48) 3521-0566

Horário de atendimento:
Segunda a Sexta:
8h às 12h/ 13h30 às 19h
Sábados das 8h às 16h

Zaib Tecnologia