FIQUE POR DENTRO

Grupo Dimasa investe em novas ações de venda - (20/03/2011)

Gente nova na gerência de seminovos, veículos importados de grande porte, venda a domicílio e futuramente, uma central de repasse

Da Assessoria
A Dimasa Volkswagen tem gente nova à frente da gerência de seminovos da concessionária. Após quatro meses de negociações, Primo Menegalli Júnior contratou Alexandre Scarabelot Brullinger, que de início já esteve reunido com a equipe de vendas e do departamento de suporte, para traçar novas ações a fim de garantir maior satisfação aos clientes e com qualidade no serviço.
O encontro ocorreu no início de março. "A reunião serviu para criar afinidade entre os colaboradores para que possamos ter a mesma comunicação no trabalho e seguir os procedimentos e regras da empresa”, explica o gerente Alexandre.
Em pauta, os principais assuntos repassados aos colaboradores, os quais possuem vasta experiência no atendimento aos clientes da concessionária, foi a apresentação da lista de carros seminovos, bem como a documentação desses veículos adquiridos pela Dimasa que já estão disponíveis para venda na empresa, e se o cliente preferir, os consultores de vendas Dimasa estão prontos para atendê-los a domicílio. Esta é uma nova aposta de inovação do Grupo Primo Menegalli, com o gerente recém chegado, o conhecido Xande, o qual tem 11 anos de trabalho no segmento de veículos, principalmente no que diz respeito a usados, o que facilita uma melhor avaliação desses no mercado, de maneira mais rápida, e opções de negócios com formas de atingir os anseios dos consumidores: “Por exemplo, agora é possível fazer a troca de uma moto de alta cilindrada por um carro novo, além do cliente fiel encontrar no showroom da Dimasa, automóveis importados e camionetes de grande e médio porte, o que possibilita ao cliente, outras opções de marcas”, explica Xande.
Desse modo, a Dimasa, empresa no mercado há quase meio século, está mais democrática, pois preparou-se para atender a todos os gostos, estilos e condições financeiras dos clientes, oferecendo ótimas propostas desde veículos populares, até carros de valores mais elevados, tendo estes, segundo Xande, as melhores condições de negociações e preços realmente diferenciados e especiais, cerca de 20% menor do que os praticados nas grandes cidades.
Há mais novidades. O gerente exalta a criação de uma central de repasse, que está sendo organizada no pátio, aos fundos da concessionária, para revenda aos clientes e as garagens de carros, com valor acessível de veículos diferenciados e com qualidade.
Todas estas ações tomadas pela Dimasa foram estrategicamente projetadas pensando numa maior tranquilidade e segurança ao cliente Dimasa, facilitando tudo para ele se sentir em casa. Venha conhecer os últimos lançamentos Volkswagen e os melhores seminovos em nosso showroom!
Quer ficar por dentro das novidades da Dimasa?
Cadastre-se Agora

Copyright © 2012 - Dimasa Volkswagen - Todos os direitos reservados.
Av. Sete de Setembro, 900 - Araranguá - SC - CEP: 88900-000
Fone: (48) 3521-0566

Horário de atendimento:
Segunda a Sexta:
8h às 12h/ 13h30 às 19h
Sábados das 8h às 16h

Zaib Tecnologia